domingo, junho 08, 2003

Olá, eu num sei se alguém percebeu, mas eu decidi escrever aqui todo dia pelo menos uma coisa. Sempre alguma coisa útil ou interessante. Não útil do tipo que serve pra vc compilar e rodar ou que vc pode usar pra cortar a grama, mas útil no sentido de que vc vai ficar mais culto ou vai poder usar a informação em proveito próprio. As coisas interessantes, por sua vez, talvez não sejam tão interessantes como o gabarito da sua próxima prova ou o nome da pessoa que está apaixonada por vc no momento, mas vai ser alguma coisa tipo a foto aí de baixo. A categoria interessante de fato está sujeita a subjetividade das avaliações idiossincráticas e/ou patológicas que me assolem no momento.

O post de hoje se enquadra na categoria útil: agora vc sabe como esse blog funciona e tal...

Toh zuando, apesar de eu ter visto o livro Gödel, Escher e Bach na livraria hoje e ter ficado com muita vontade de comprar, não estou com ânimo para recursões. O post de hoje vai te dizer onde ir comer sobremesa no próximo fim de semana, e se vc for homem vai te fazer pensar na possibilidade de comer uma parada que vc nunca comeria normalmente. Hoje eu fui com a minha namorada no Gula Gula do rio design barra - lá tem várias guloseimas, de fato, e nem são caras. Eis que no meio das sobremesas tradicionais tinha um negócio chamado "segredos do bosque" ou qualquer outra coisa "do bosque" que não é do bosque e começa com 's'. Acabamos perguntando ao garçom do que se tratava e descobrimos que é um sorvete de creme com calda de frutas vermelhas e um "pastelzinho crocante" - de massa folhada - recheado com frutas vermelhas. Eu que sou homem, obviamente pedi um profiterólis, rico em aminoácidos da família do CHOCOLATE que é o grupo alimentício que mais alimenta, depois das batatas, é claro. Mas ela pediu o lance do bosque e eu experimentei. A parada é boa a vera. E como o profiterolis tava fuleiro, achei até melhor do que ele... Então a moral é essa: quando não tiverem onde ir ou onde comer, comam esse lance no gula gula. -- e digam pra eles me darem 10%...